domingo, 1 de abril de 2007

Comentários sobre o "obento" de ontem...

Pessoal, meu menu com a sopa verde nuclear e o macarrãozinho com tomate pelado e manjericão fresco aguentou muito bem na bolsa térmica com os ice-packs e com a garrafa de água congelada. Tudo ficou geladinho até a hora do almoço, e ficou muito gostoso.
Não me arrependi nem um pouco de ter levado a comida, porque estava uma fila enoooorme no restaurante - que ontem estava aberto e até tinha opções saudáveis. A fila estava mesmo grande, tanto que algumas pessoas se decidiram a comer esfihas e pães de queijo em lugar de esperar pelo almoço. Sem contar que esse restaurante parece uma sauna, e eu não me impressionei com a aparência do lugar.
Volto a dizer que na universidade existem sim outros lugares bons para comer, mas devido à greve estão fechados.
Eu, depois de comer muito bem ontem a minha comidinha leve, saudável e gostosa, estou muito inclinada a continuar com a marmita, mesmo depois do final da greve.
Beijocas : )

7 comentários:

Lua Limaverde disse...

Achei a maior graça da sopa verde nuclear, Maria Helena! Ainda bem que deu tudo certo! :)

Lila disse...

que bom que a experiência deu certo...

Lila disse...

que bom que a experiência deu certo...

Fer Guimaraes Rosa disse...

eu torço pra que voce continue... :-) bjos,

Akemi disse...

Que legal saber que você leva obento para o serviço, M. Helena! Eu também não suporto o bandejão da fábrica e levo minha marmita todo santo dia! Dá trabalho preparar, lavar, etc, mas pelo menos não fico com a barriga a roncar ou, pior, com azia de frituras feitas em sabe-se lá que óleo!
Estava vendo o seu objeto de desejo, a marmita do Zojirushi e é enoooorme, amiga! rsss
Meu marido que leva de vez enquando para o serviço. Para mulher, tem tamanhos menores e bem mais delicados, com capinha colorida e tudo!

Maria.Helena disse...

Meninas... deu certo sim e vou continuar...rs..vamos ver até quando...rs ;)

Akemi...rs..rs..fiquei imaginando agora...rsrs... eu vi a feminina, mas tem menos "cumbucas"...rs... eu queria a masculina mesmo... mas se for muito grande nem pensar né...rs

Beijocas.

@lilibollero disse...

Que bom que deu certo! Vc vai acabar se acostumando e comendo bem melhor... rs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin