sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Chá Chá Chá


(Camomila)

Hoje estou à base de chá de camomila gelado. Ai que delícia.

Pra quem gosta de erva cidreira (eu aaaaamo), aqui vão algumas dicas que eu achei na Bons Fluidos.

• Se a idéia é um suco, experimente capim-cidreira, manga e laranja ou cidreira, melancia e laranja. Aprovado pela equipe de BONS FLUIDOS.
• A charista Carla Saueressig, dona da Loja do Chá, em São Paulo, dá a dica: misture erva-cidreira, cascas de limão, cascas de laranja e maçã seca em partes iguais. Faça um chá e coloque cubinhos de gelo.

Ainda estou firme e forte na minha "dieta"..rs...

Beijocas.

6 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Como a planta da Camomila eh linda, nao?
Beijao, Maria Helena [e bom finde!] :-)

Cris disse...

Eu amo chá gelado!

Maria Helena disse...

Hummm, eu tb! Gostei demais da sugestão! Especialmente que ando precisando de uma dieta... risos... o fim do ano acabou comigo!
Beijocas!

Maria.Helena disse...

Fezoca querida, lembrei de você na hora que vi a foto da planta!!!!! E no melhor estilo "vamos copiar", coloquei então uma foto florida no meu blog!!!! rs Beijáo e bom finde!!!

Cris, eu amo tbm chá gelado, principalmente de cidreira (com limáo) e de erva doce - fora o mate, claro.

Maria Helena, xará, eu tbm ando cortando drasticamente calorias e comendo coisinhas mais leves e saudáveis (por enquanto...rs)

Beijocas a todas e um final de semana maravilhoso!

Lua Limaverde disse...

Maria Helena, fiz o bolo de iogurte (acho que já é a terceira vez que faço), é incrível como um bolo tão simples pode ser tão bom! Dá uma olhadinha lá no blog. Beijos!

Anônimo disse...

Adoro seu blog.

Gostaria de salientar que a foto não é da camomila e sim do artemigio, a folha é diferente. Da camomila é um fiapo e do artemigio é parecida com a folha da margarida.

Beijo

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin