sábado, 30 de dezembro de 2006

Ceia de Ano Novo

Nem imagino o que vai rolar na ceia de Ano Novo.

Como sempre passamos na casa da minha irmã, e lá a família se torna gigante (fora os amigos), cada um se preocupa com uma parte.

No Natal fiz as sobremesas. O Bolo Trufado de Abacaxi fez tanto sucesso, que teve amigo do meu cunhado querendo encomendar pro Ano Novo... rs... calcule. (Olha, ainda acabo virando banqueteira, ou boleira, ou doceira... rs).

Para o Ano Novo estou encarregada de uma sobremesa e petiscos de entrada, então resolvi fazer o Brownie sem farinha do Carlos - é uma receita divina e rende bastante. Para os petiscos, farei 2 tipos: canapé de mousse de salaminho, e tomates cerejas cortados ao meio, com pasta de gorgonzola (inspirada nos tomatinhos que vi lá no Rainhas do Lar).

Não sei se terei fotos, porque a bateria da minha câmera digital acabou de vez, e eu AINDA não achei o carregador. Ninguém merece. Vamos ver se meus sobrinhos cooperam e fotografam os pratos pra mim.

Beijos e bons preparativos a todos!

:****

Um comentário:

Patricia Scarpin disse...

Maria Helena, aqueles tomatinhos do Rainhas são tudo mesmo, tão bonitinhos! Acho que eles vão aparecer aqui em casa hoje tb. :D

Amiga, faz promessa pra São Longuinho ! risos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin