quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Novidades!!!

OBA!

Coloquei um TagBoard (aqui do ladinho) pra gente fofocar e comentar sobre o que der na telha. É fácil de instalar e ainda de quebra é "de grátis"!! rs

Amei isso!

Pessoal... que preguicite que eu estou de entrar na cozinha - e fora a maratona de passeios e as arrumações do apartamento que, vamos combinar, odeeeeeio fazer, mas tem que ser feito alguma hora né. Como eu também li la no Rainhas, eu também estou na faxina de coisas inúteis pra doação (e algumas pro lixo mesmo né... aff.. meu mundo vai se acabar em papel) e faço isso sempre nessa época que estou em férias. Professor é isso... a gente se mata o ano todo... rs... mas tem férias 2 vezes por ano! ÊÊêeeeeeeeeh! rsrs

Em tempo. Estou atacada porque não participei do amigo secreto das food bloggers e ainda mais porque EU QUERO UM FOUET DE OVINHOOOOOO ... ou qualquer outra fofa coisa que tenha aquela cara FOFA daquele ovinho..rs..rs..onde teeeeeem????? rsrrsrsr

Outra coisa. Já pensando no cardápio da ceia de Ano Novo (sempre sobram a sobremesa e a entrada pra eu fazer). Incluindo: mousse francesa de chocolate e tomates cereja com cream cheese e manjericão, ambas receitinhas do Rainhas. E mais algumas coisas, que a família é gigante.

beijocas!!!

;*****

2 comentários:

Lua Limaverde disse...

Maria Helena, também estou pensando em fazer essa mousse!! Adorei o TagBoard!!! Ótimo!!

Anônimo disse...

Gostou da mousse?

Os tomatinhos eu também uso várias coberturas Maria Helena e gosto bastante de usar gorgonzola.

Beijuca e feliz ano novo!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin