quinta-feira, 26 de março de 2009

Sim, estou de volta. Vida nova, blog novo.

"Esse blog está oficialmente desativado"

Não vou deletar esse blog. Fica aqui como um arquivo de receitas.
Mas não sou mais a mesma. Aquela Maria Helena, aquele lugar e aquele momento já não fazem muito sentido agora. Estou em outra fase. Já dizia aquela música "Mulher de Fases"... pois é. Sou mesmo, sempre fui, talvez graças ao meu signo (Gêmeos) ou a qualquer outro motivo que nem me interessa saber. Sou inconstante em muitas coisas, sou impaciente... (tentando melhorar, juro!), busco sempre o novo.

Eu mudei, como se tivesse mudade de casa. É por isso que estou inaugurando essa nova cozinha onde podemos conversar sobre tudo: ainda sentados à mesa da cozinha, petiscando comidinhas, bebidinhas e afins.

'Bora conversar e trocar receitas (e figurinhas! hehe).

3 comentários:

Maíra disse...

Trabalho em uma editora de São Paulo e gostaria de ter seu e-mail.
Grata.

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

Atenciosamente
Tatiana Campêlo

Clipping Path Service disse...


Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin