domingo, 18 de fevereiro de 2007

Mais saudável

Quem me conhece sabe (e quem me conhece pouco, acho que ja percebeu) que eu nem sempre me preocupo com uma alimentação super saudável, porque eu relaciono comida com prazer e adooooro comer porcariada (hehe) mas com o calorão que anda fazendo por aqui e implicada com as roupas que estão muito justas, resolvi - finalmente - me cuidar um pouco mais.

Por esses tempos (até emagrecer um bom tanto...rs) estou me preocupando mais com coisas leves e saudáveis do que com "comer-tudo-que-der-na-telha". E, antes que perguntem, sim - estou evitando aquele refri escuro (hehe) como a praga e agora tomando muito mais sucos de frutas naturais e outros à base de soja.

Comecei ontem no almoço, com um peixinho com molho de camarão (que não sou de ferro..rs) e no jantar uma saladinha deliciosa de tomate, muçarela de búfala e temperinhos. Nos lanches da tarde, um actívia de morango e uma barrinha de cereais salgada (adorei isso).

Então vamos lá. Estou tentando resistir às milhões de calorias que eu comia normalmente, vamos ver o que dá...

Beijocas e bom Carnaval!!! ;)

6 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Boa sorte na empreitada, Maria Helena! Bom carná e beijao, :-)

Maria.Helena disse...

Fe, querida, obrigada pelo apoio!!!
Beijocas!!!!

Lua Limaverde disse...

Maria Helena, sou viciada em Activia de aveia... :)

Cinara disse...

Maria Helena, só tome cuidado ao trocar aquele refri escuro por suco de frutas naturais, amiga! O refri escuro light tem 0 calorias, enquanto um copo de suco de laranja, por exemplo, pode ter até 300 calorias!! Se quiser abolir o refri, experimente tomar sucos Clight. O de caju é uma delícia! ;o)

Elvira disse...

Sempre que posso, preparo comida saudável. Mas não resisto a pasteis de nata, hambúrguer, pizza, brigadeiros e afins...!

Desejo-lhe muita coragem!

Beijinhos de Portugal.

Cris disse...

Boa sorte aí... :-) Vou seguir mais seus conselhinhos... engordei 2 kg no Natal e eles não querem me deixar!!! Bjs!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin