sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Oba, hoje é sexta!

Mas... hoje não tem receitinha com foto. Aproveito pra deixar aqui registrado meus agradecimentos a essas pessoas tão especiais (e talentosíssimas) que têm passado por aqui e também no The Brownie Palace e deixado seus comentários.

Eu ja estava, há algumas semanas, visitando vocês... hehe... mas não deixava comentários, porque parecia uma grande família e eu nao queria parecer "a intrometida"!!

Akemi, Dadivosa, Eliana, Valentina, Daniela, Sonia e Bia (que infelizmente não consigo deixar comentário em seu site chiquérrimo em francês) : amei o incentivo de vocês todas e a "acolhida" no mundo dos blogs culinários!! (Espero não ter esquecido alguém!) Se vocês deixarem, colocarei todos em meus "blogs indicados".

Eu adoro cozinhar, mas na verdade não cozinho todos os dias. Moro com meu pai ja de certa idade e amigos visitam sempre, por isso talvez apareçam novidades com maior freqüência no final de semana. Fora o dia que esqueço de fotografar...rs (no feriado fiz nhoque de forno - ou de travessa - e ficou maravilhoso... rs... mas cadê a foto pra provar???? esqueci!!! rs)

Uma ótima sexta a todos que passarem por aqui hoje... Amanhã, prometo: receita nova com foto!! - provavelmente de abobrinha... hehe... (ainda rezando pra achar o carregador da câmera digital... rs)

Beijocas!!

:**

P.S. O The Brownie Palace será atualizado à medida em que eu for testando novas receitas de brownie...rs.. mas ninguém aguenta comer brownies toda semana, não é? Talvez coloque outros doces lá tembém mas só de chocolate...

;**

3 comentários:

Eli disse...

Maria Helena você já faz parte da familia, agora vai ter aguentar as brigas e baixaria que existe em toda familia, hahahahahaha brincadeira. Você é muito querida, vou ficar esperando a receita do nhoque.

Maria.Helena disse...

Eliana!! família é bom de qualquer jeito, com ou sem baixarias! hahaha!

Beijocas!

Valentina disse...

Maria Helena, já ri com o comentário da Eliane. É muito gostoso vir aqui e fiquei assim timida de ver o meu nome. Adoro como escreves, bem gostoso, e as receitas são ótimas.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin