sábado, 26 de maio de 2007

"Bento" de hoje


Nesse final de semestre o cansaço está batendo forte e se juntando a toda a correria: provas e trabalhos para dar e corrigir (no meu papel de professora) e trabalhos (muitos!) para fazer e entregar (no meu papel de aluna), por isso não esperem nada que exija muito tempo ou cuidado na preparação. Aos finais de semana publicarei as fotos do meu almoço de sábado, que levo pra faculdade em que estou estudando, devidamente organizadinho no meu objeto de desejo.

Hoje (ontem, na verdade) optei pela facilidade e escolhi levar novamente o Caldo Dourado como entrada, Frango Xadrez (meio adaptado) e arroz branco como prato principal - não levei salada, porque tá frio... rs, mas levei uma empada de palmito (comprada! - e que nem comi, no final das contas*).

Num outro potinho à parte levei um mini-talento de sobremesa, 4 biscoitinhos integrais de castanha do pará e um polenguinho pra despedaçar sobre o caldo dourado. Ficou tudo ótimo!

Segui o ritual de encher o tubo da marmita com água fervendo enquanto esquentava as outras coisas no microondas e, como na semana passada, tudo se manteve em temperatura bem quentinha.


* Não espalhem, mas coloquei tanta comida nos potes da "entrada" e do "prato principal" que realmente nem consegui comer a empada!! rsrs


5 comentários:

Lua Limaverde disse...

Estou adorando a "saga". Ah se eu tivesse um desses nos meus tempos de estudante... :)

Cris disse...

Você deve estar causando inveja aos bandejões... que capricho!

Cinara disse...

É melhor sobrar do que faltar, não é, Maria Helena? E a empada vai bem a qualquer hora, aposto que não foi desperdiçada! ;o) Beijão!

Cláudia A. disse...

Maria Helena, que ótimo poder comidinha caseira no almoço. O seu bentô ficou divino.

Mauro Rebelo disse...

eu sei qual foi o destino desta empadinha... mas vou ficar na minha =p

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin