sexta-feira, 25 de maio de 2007

vontades...

Hoje está frio e eu estou com vontade de comer:

  • cookies de chocolate...
  • muffins de baunilha...
  • quiche de cebola E de champignon...
  • caldo verde...
  • pãozinho de mandioquinha...
  • pãozinho de cebola recheado com frango desfiado...
  • pão de queijo bem quentinho (pode ser com ou sem recheio)...
  • empadão de palmito...
  • pão francês bem quentinho com manteiga derretendo...
Provavelmente só terei oportunidade de comer o pão francês, e isso apenas se a preguiça deixar que eu ande 100 metros até a padaria ...

Oh céus, oh vida.

;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou como vc, Maria Helena! Com vontade de comer um monte de coisas, mas com uma preguiiiça.Esse friozinho tira a coragem da gente, mas eu adoro esse tempinho gelado. VOu tomar uma sopinha de lentilhas pra ver se esquenta, mas um empadão de palmito, realmente...ia muuuito bem!

Fer Guimaraes Rosa disse...

e eu so tenho uma banana aqui--beijos!! :-)

Anônimo disse...

acabei de comer pãozinho francês quentinho com queijo...mas fiquei com vontade de toda sua listinha...rs..
beijo e bom fim de semana!

Cinara disse...

Eu adoro o frio, Maria Helena, o problema é realmente conter a fome e a vontade de comer! ;o) Bjs!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin